QUE TUDO ACONTEÇA COMO TEM QUE ACONTECER...


Live de lançamento dos violões, foto clássica, os #91uns que estão aqui há mais tempo se lembram bem deste dia, mas o que ninguém sabe é que neste dia já havia acontecido muita coisa bizarra,

tipo @cauemagrini chegar no horário kkkk capaz estou brincando ...


Vamos lá, eu estava um pouco nervoso nesse dia, pra começar não dormi nada, sabe quando você deita na cama preocupado com algo e não dorme? Então faltando uns 3 minutos para o despertador tocar você pega no sono….. pois é, comigo é sempre assim, com você também? comenta a baixo, enfim…..


A manhã começou nublada, eu tentava achar pensamentos bons, tipo: “Ah que bom que vai estar nublado, é melhor para as câmeras e tal …. mas o que eu estava querendo dizer era: tomara que não caia um temporal….


E não é que veio uma chuva danada kkkkkk com granizo e tudo! E de quebra faltou luz, tudo isso 1h antes de começar a Live…. Já veio aquele pensamento: “comecei bem….”kkkk


Agora olhe para o teto da foto, percebeu algo? Era um teto de policarbonato (plástico). Quando começou a chuva e o granizo, o barulho ficou maior do que o PD14 ligado em uma Bose kkkk.


No vídeo, caso tenham percebido, tem um pé de Bonsai que é da @Luana, mas o motivo dele estar por ali era porque apareceu uma goteira segundos antes da Live, e a Lu com sua percepção incrível de transformar as coisas, disse pra colocar o pé de Bonsai ali para chover nele…heheheh... por isso eu NÃO QUERIA CHUVA KKKKKK


Os meninos estavam preocupados, eu não poderia estar, afinal eu iria apresentar essa live, coloquei um sorriso no rosto, pedi ajuda, e falei: “Que tudo aconteça como tem que acontecer!”

Eu lembro do @cauemagrini me perguntar se estava tudo bem, eu respondi: Simmmmmm, sim tudo ótimo, vamos lá! Vai ser demais…..


O que eu aprendi nesse dia? Quando tudo estiver acontecendo desfavoravelmente, encare da melhor forma, com um bom sorriso no rosto e ótimas energias, e só fale o que você mais deseja (eu falei coisas que o Paulo de hoje não falaria). A live não foi como eu esperava, mas ela aconteceu. Apresentamos os violões, o @samuel e o @caue deram show, com certeza os #91uns aproveitaram e compraram seus exemplares no dia da live. Desde lá eu entendi que em dias ruins e nublados eu também devo dar meu melhor, pois nem sempre o sol vai brilhar.


Aproveita que está aqui e vai nos stories de hoje, eu deixei um vídeo do granizo caindo uns 25 minutos antes da live kkk, também deixei outros fatos bizarros e fotos daquele dia….


Na foto eu admin 91 nos dias nublados e ensolarados, junto dos queridos @samuelsantos e @cauemagrini cada um com seus exemplares da 91.

PS JÚNIOR nas mãos do Caue.

PD14 nas mãos do Samuel.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo