Porque decidimos fabricar uma caixa de apoio braço para o violão?



Provavelmente em sua vida inteira até o momento você não viu algo assim, esse projeto realmente desceu como um download em minha cabeça. Eu estava no sofá com minha família olhando Netflix, e meu violão estava ali na minha frente em cima da estante da Tv, as cordas já separadas para trocar, mas a preguiça falou mais alto pensando no que tinha que fazer, pensei; tenho que ir até a luthieria, colocar na bancada e trocar cordas (porque lá eu já tinha um apoio de braço feito por mim mesmo de papel e madeira, muita mão essa hora, disse minha mente; vou esperar para segunda. 😊😊


Em um passe de mágica, tive uma visão 🛸🚀 Fui imaginando um apoio de braço simples para o violão, com mesmo material das nossas Bags (pelego) e foi como uma chama se acendesse dentro de mim, não parei mais de pensar, a Luana escolhendo o filme e eu em piloto automático, você já passou por isso? Meu corpo estava ali no sofá mas a minha mente estava dentro da fábrica fabricando um apoio de braço (que eu nem tinha nome ainda)Lembro da Luana (minha esposa) falar:


👉 EIIIII VOCÊ TÁ AI ? TEM CERTEZA QUE QUER OLHAR ESSE FILME? KKKKK, eu só concordei..


Minha mente foi além! E se junto ao apoio de braço acompanhasse algo para ajudar na limpeza do violão e surgiu o palheteiro na minha mente e se tivesse palhetas na parte de cima 🤯🤯🤯 Assim nasceu a multibox, uma ideia de uma pessoa apaixonada pelo mundo das cordas, prazer sou Paulo Ricardo Fagundes design e co fundador da 91 Guitar’s, marca Brasileira, que transforma sonhos de apaixonados por música em realidade!

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo