top of page

Correia de Violão ou Alça de Violão, qual diferença?


Ela cortava meu ombro, e as vezes ainda soltava da roldana era um transtorno...

Uma Correia de violão ou instrumento te ajuda em sua performance, ela está totalmente ligada no que você vai executar no instrumento, quem nunca sentiu uma Correia machucando o ombro, ou pior aquela que escapa do instrumento ….. vixi tem mil motivos para vc ter uma boa strap Correia. Então correia e alça ou até mesmo a "tira que segura violão" tem nomes diferentes mas a mesma função, no final das contas quanto mais confortável e elegante ela ser melhor, tem para todos os gostos, nós criamos a Vega 91, um estilo vintage com cowboy americano hehehe com leve toque da 91.



Confesso nós não fizemos essa Correia da 91 pra todos, ela não é para qualquer um, e sim para quem realmente quer aumentar sua performance, fazer sua música te levar além!




Antes que receba Direct, ela não é barata, não foi feita pra isso, e sim para levar o melhor conforto e design para o instrumentista, sua ferragem tem um banho ouro que dura de 3 a 5 vezes mais do que você encontra hoje no mercado, seu Desing pensado para músicos apaixonados assim como nós da 91.








Enfim te apresento a vega 91.


Curtiu? então envia para seu amigo apaixonado por violões assim como nós ❤️

66 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page